Como ter unhas mais fortes

Meninas, tô C-H-O-C-A-D-A com um vídeo que vi no Youtube sobre como ter unhas mais fortes e saudáveis. Sério, se você usa só o Youtube para ver vídeos de cachorrinhos e gatinhos você não tem ideia desta poderosa ferramenta que nós temos de forma gratuita para aprender sobre tudo. Eu disse T-U-D-O mesmo!

Até no post anterior eu falei que uma das formas de a gente conseguir ficar mais bonita gastando pouco é assistir tutoriais no Youtube para aprender mais. Se você ainda não leu este post (está marcando em mana) pode clicar aqui para conferir o que eu escrevi lá.

O vídeo que eu assisti foi o da Adriana do Blog Feminina e Original que eu sempre acompanho. O vídeo é este aqui de baixo.



Se não dá para você assistir agora eu vou resumir o vídeo para você (olha como eu sou boazinha).

Usando cebola roxa crua para deixar as unhas mais fortes

Você deve cortar com faca uma parte da cebola deixando um buraco suficiente para caber suas unhas lá dentro. Você irá colocar suas unhas lá mais ou menos uns 15 minutos.

Uma alternativa é você fazer uma espécie de sumo e colocar nas unhas o máximo de tempo possível. Não retirar imediatamente com água. Espere alguns minutos.

Simples meninas. Como a cebola é rica em nutrientes, esta receita é capaz de fortalecer as unhas. A blogueira disse para fazer umas 2x na semana que está bom. Eu vou testar e depois coloco aqui os resultados, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário