Dicas para ficar mais charmosa

Ser charmosa é muito mais do que se vestir bem, não é verdade?

O charme está muito mais na maneira como agimos até mesmo se comparado com nossos atributos físicos.

Vale ressaltar que, charme varia de pessoa para pessoa. Ainda bem né? Quem nunca ouviu alguma amiga dizer que achava um "boy" charmoso e quando você deu uma avaliada não concordou em nada? rs...



Vou separar algumas dicas de como ser mais charmosa no dia a dia. Confira!

Se mostre mais interessada - Sempre quando demonstramos interesse no que a outra pessoa está falando somos automaticamente avaliadas como uma pessoa boa de conversa, pois nada mais inconveniente do que uma pessoa que só fala, fala e fala, mas nunca dá ouvidos para outra.

E para demonstrar que você está interessada no que a outra pessoa tem para falar, faça perguntas relevantes sobre o assunto para deixar a outra pessoa mais a vontade.

Não chegue atrasada aos compromissos - Ser pontual no Brasil não é para todos né? Quando você se torna uma pessoa pontual ganha muito mais confiança dos outros.

Elogie mais os outros - Toda vez que você elogia alguém você melhora o dia dos outros. Nada de elogios superficiais. Dê elogios que aumentem a autoestima dos outros!

Coloque-se no lugar dos outros - Toda vez que você se coloca no lugar da outra pessoa é fato que isso criará uma grande empatia e fará com que você dê opiniões e sugestões muito mais sinceras.

Seja mais alegre - Um sorriso é capaz de melhorar muito o dia de uma outra pessoa, além de fazer bem para o seu corpo. Então, dê mais sorrisos!

Sua roupa diz muito sobre você - Escolha bem as roupas de acordo com cada ocasião. Você sabe muito bem que mulher se veste para outra mulher. Portanto, você estará sendo julgada sempre!!!

Essas dicas são bem simples, mas super úteis para o dia a dia e farão com que você seja vista como uma pessoa bem simpática e charmosa.

Você tem alguma dica? Deixe nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário