Como se motivar mais no trabalho

Esses dias eu estava procurando na internet algumas dicas sobre como se sentir mais motivada no ambiente de trabalho e achei este artigo bem interessante do site "4 dicas": http://www.4dicas.com.br/4-dicas-para-ter-mais-qualidade-de-vida-no-trabalho/

Final de ano sempre é corrido para mim no trabalho, mas 2017 está de parabéns viu!


Sério meninas. Este ano foi bem puxado, vários projetos, muitas frustrações, mas como diz o ditado: Eu sou brasileira e não desisto nunca kkk

Voltando ao tópico (foco Manú), achei bem interessante as dicas. Vou dar meu pitaco sobre o que foi falado no site.

Organizar melhor o ambiente

Resumidamente o site falou que deixar o local de trabalho mais organizado faz que com que a gente não perca nosso precioso tempo com distrações o que na minha opinião é um sugador de tempo.
Hoje mesmo quando eu cheguei no escritório já fiz uma limpa e me dei os parabéns depois kkk Sou acumuladora (sorry!)

Fazer pequenas pausas

Esse eu achei bem interessante, pois às vezes a gente está tão focada em uma atividade que nem ir ao banheiro vamos rs

Isto faz um mal danado, pois não nos alongamos, não bebemos água e nosso nível de estresse aumenta demais.

Eu coloquei uns post-it em locais estratégicos no escritório para eu me lembrar sempre de dar um tempinho para mim mesma.


Fazer pequenas refeições a cada 3 horas

Aqui eu falho demais meninas. Às vezes eu fico muitas horas sem comer e sei que isto é péssimo! Eu vou tentar levar algumas frutas para o escritório para não ficar tanto tempo assim sem comer.

O que mais me impressionou foi saber que comendo mais vezes (menores porções) nosso metabolismo é melhor ativado e isto é muito bom para perder peso! Excelente!!!

A única coisa que não depende de mim ali na lista é ter a massagem na empresa kkk Mas vou mostrar pro chefe a ideia para quem sabe ele providencie né? rs

Vocês têm alguma outra dica que possa melhorar minha vida no trabalho? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário